Ordem dos Médicos reuniu com Ministério da Saúde sobre a Medicina do Trabalho
A Ordem dos Médicos reuniu com o Ministério da Saúde para discutir a especialidade de Medicina do Trabalho. Na conversa, foi feito um diagnóstico da situação da especialidade de Medicina do Trabalho, assim como foram discutidas as perspetivas para o futuro desta área da Medicina. Para além dos desafios atuais e futuros para a Medicina








